Presentes Personalizados


Navegue por todas as categorias da Loja

Bolacha para Copos

Neoprene

Bottom

45mm

Canecas de Porcelana

Branca

Mágica

Canecas, Copos e Taças em Acrílico

Chopp

Copo de Suco

LongDrink

Taça espumante

Canetas

Plástica

Porta Latas

Neoprene

Squeeze

Metálico

 

Dicas

Qual o melhor brinde para o seu cliente?

Qual seria o melhor brinde para os clientes, colaboradores ou consumidores da sua empresa?

A primeira etapa é saber qual é o brinde mais adequado para cada situação. Ele pode e deve entrar no planejamento de Marketing da empresa, mas para isso precisa ser relevante. De que adianta presentear com um vinho aquele cliente que não consome bebida alcoólica? Escolher um presente não é um bicho de sete cabeças, mas é importante que seja um objeto que aproxime sua ligação interpessoal ao cliente e o faça importante para você.

E manter a marca viva requer muita criatividade. Muita gente confunde brinde como um presente oferecido para agradar alguém. Tudo bem que agradar o cliente faz bem e é bom; mas se o tal presente fica exposto na mesa de alguém não seria muito melhor? Transformar um simples brinde, em algo inovador é sempre um ponto de contato entre empresa versus relacionamento.

As empresas devem levar em consideração que um brinde deve contar o DNA da empresa (sua marca), o custo desta ação de relacionamento não necessariamente precisa ser alto. O que vale é o impacto da ação. Muitas vezes os brindes mais simples, surpreendem os clientes e deixará notório o real valor do brinde, deixando sua impressão pessoal e não a impressão material do brinde

Para ganhar ainda mais a satisfação de um cliente, sua empresa precisa conhecê-lo melhor do que qualquer outro concorrente. Entender o seu perfil é imprescindível para adequar aquele “mimo” à sua preferência. Ele precisa sair da sua empresa com a sensação de que o brinde, na verdade, é um presente ou de que levou vantagem no fechamento de um negócio. Busque melhorias em seu atendimento. Por exemplo canetas sempre são uma boa pedida, pois é o elo final no fechamento de um pedido ou contrato, quando for a hora de assinar.

Trabalhamos com as melhores marcas de produtos voltados a personalização em diversos processos, atendendo a todo território nacional, e com atendimento diferenciado temos a grande satisfação de compartilhar a satisfação de nossos clientes e parceiros.


Significado do Slogan

Slogan é uma palavra ou frase curta e de fácil memorização, usada com frequência empropaganda comercial, política, religiosa, etc.

É um termo proveniente do inglês, cuja origem etimológica é do gaélico “sluagh-ghairm” (pronuncia-se slo-gorm) em que sluagh significa “exército” e ghairmcorresponde a choro ou grito. “Sluagh-ghairm” seria então o “grito de guerra” que identificava determinado grupo. Muitas vezes também era um grito de chamada usado pelos escoceses, que era usado para reunir os combatentes.

No sentido figurado, o uso do slogan para fins publicitários também corresponde a uma guerra entre empresas ao disputarem a preferência do consumidor pelos seus produtos ou serviços.

slogan é amplamente usado em comerciais televisivos e em outros meios de comunicação. Para criar um slogan, os criativos normalmente recorrem a frases curtas e simples, nas quais estão presentes as características essenciais da empresa ou produto, com o objetivo de permanecerem na memória do consumidor. A criatividade é essencial na criação de slogans. O slogan é uma frase-chave ou expressão que sintetiza o posicionamento da marca ou da empresa. É o logotipo verbal, devendo constar em todas as ações de comunicação, e muitas vezes é apresentado juntamente com o logotipo, que é a identidade visual da empresa ou organização.

No entanto, um slogan não é usado exclusivamente para divulgação de um serviço ou produto. Muitas vezes os slogans também são usados em campanhas políticas, sendo uma forma de anunciar um lema ou princípios políticos defendidos.

Fonte: http://www.significados.com.br/slogan/